Cinema e moda: Amanhecer

Acordei muito inspirada para escrever hoje, mas o dia foi passando e esse ânimo foi sumindo.. não sei o que está acontecendo. Na verdade sei, preciso de férias!!!
Mas antes delas chegarem, resolvi criar outra seção aqui no Blog: Cinema e moda. Acredito que esses dois temas sejam muito compatíveis, e então, a estreio com o filme mais esperado pela meninada: Amanhecer – Parte 1.
Não sou fã de carteirinha, mas assisti todos, acho que 2 no cinema e os outro em casa mesmo. Devo concordar com algumas críticas que tenho lido:
- Foi o mais empolgante de todos até agora;
- A Bella continua com cara de sonsa;
- O Taylor Lautner (Jacob) vem melhorando muito como ator;
- E o mais importante para essa sessão, o vestido de noiva da Bella Swan é divino!!!
Não consegui imagens precisas dele, mas segue um desenho mais ou menos de como é.

A parte da frente, na verdade, não tem essa renda, ele é todo de um tecido brilhoso, cheio de recorte assimétricos. Muito bem desenhado por nada menos que: Carolina Herrera.

Sim, a estilista dos melhores perfumes que eu conheço. Foi ela quem desenhou o incrível vestido de noiva da personagem Bella Swam.
No cinema, quando ela entrou em cena, indo para o altar, e apareceu o vestido dela, eu e minha amiga nos olhamos e falamos juntas: “Que lindo o vestido dela!” Porque realmente era.
Bom, fica a dica para quem não viu o filme ainda, ou quer sugestões de vestidos para o casamento.

Para finalizar o look, ela acrescentou um fivela de cristais e outras pedras preciosas.

Beijos
Camila Janine

Leave a Reply