Festa Time 100 Gala – 100 pessoas mais influentes do mundo

Semana passada, mais precisamente dia 21 de abril, rolou em Nova Iorque a festa da Revista Time, Time 100 Gala. Eles elegeram as 100 pessoas mais influentes do mundo para premiar.

Bem, não vou falar exatamente da festa nem quem foram os escolhido porque o foco do blog não é esse, mas rola falar das Maquiagens das Celebridades, não é?

Vamos começar pela fofíssima e princess Christina Aguilera com seu delineado de gatinho e um mega cílios. Esses olhos azuis super expressivos dispensam qualquer maquiagem mais elaborada, não é mesmo? Na raiz dos cílios inferiores dá para ver um esfumadinho metalizado, mas bem sutil. Claro que com um delineado mega lindo, não poderia faltar o batom vermelho e “lacrar” com um vestido pretinho básico. Muito anos 50! Pele mega perfeita e iluminada, um bronzer marcado e sobrancelhas super naturais.36169-christina-aguilera-at-the-2013-time-100-620x0-1 Amy Adams, minha ruiva preferida, estava mega natural com pele iluminada, um leve douradinho nos olhos e máscara de cílios sem muito efeito. Batom bem cor de boca, puxando para o rosado e um blush pêssego. Tudo muito natural evidenciando ainda mais sua beleza.2014 Time 100 Gala

Outra diva que agora está ruiva é a Blake Lively. Sempre com maquiagem mega natural, com iluminado no canto dos olhos e máscara de cílios pretinha para ressaltar os olhos verdes/azuis lindos. Batom nude com um pouquinho de gloss e pele iluminada é sua marca. Para compor o look, já que agora está ruiva, nada mais adequado do que um vestido azul, que super realça do ruivo.blake_make_ok Emma Watson, nossa inesquecível Hermione, estava mais natural do que nunca. Pele iluminada e perfeita, máscara de cílios e um batom vermelho bem abertoEmma-Watson-In-Christian-Dior-2015-Time-100-Gala A atriz ganhadora do Oscar de melhor atriz, Juliana Moore, estava ainda mais diva, como se isso fosse possível. Porém o esfumadinho meio avermelhado na raiz dos cílios inferiores, pareceu que ela estava com os olhos vermelhos. Não ficou legal! Faltou um cuidado no acabamento com o preto, sabe?! Mas pelo menos ela ousou um pouquinho na maquiagem. Um esfumadinho preto na pálpebra deu um ar diferente das maquiagens das outras celebridades.Julianne-Moore-In-Givenchy-2015-Time-100-Gala.Kim Kardashian com seu habitual contorno impecável e cílios bafônicos! Arrasou no esfumadinho dourado na raiz dos cílios inferiores e pele impecável. Batom nude com um leve toque de gloss (as americanas adoram gloss como ninguém!)
2015 Time 100 GalaLea Michele foi uma das poucas que arriscou um esfumadinho mais escuro e arrasou! Eu adoro e sou suspeita para falar. Uma pele impecável, bronzeada e batom nude para finalizar e marcar território.
time 100 040510 Uma coisa eu tenho certeza! Rihanna sabe que batom vermelho realça ainda mais seus lindo olhos verdes! Sempre que ela usa batom vermelho ou roupa vermelha os olhos dela vibram! Eu amo! Bem, ela apostou em algo clássico como delineado, pele bronzeada e batom vermelho para arrasar. E acertou!TIME-100-Gala-TIMES-100-Most-Influential-People-In-The-World-Red-Carpet-1-900x675 Já está incorporada na pele da nossa querida Taylor Swift o delineado gatinho. Ela arrasa usando ele. Dessa vez ela fez um esfumadinho de leve na raiz dos cílios e usou um batom mais rosado do que o de sempre vermelho. Pele impecável e um blush coralzinho para finalizar.TaylorSwift

RESUMÃO –  Pele limpa, bem cuidada, perfeita e iluminada. Sobrancelhas hiper naturais e mais grossinhas. Lábios vermelhos e nudes. Olhos quase nada. Enfim, bem diferente do que vemos no Brasil. E como maquiadora, digo que é bem diferente do que minhas clientes gostam de usar em festas.

Mas eu amo os dois jeitos e sei que gosto não se discute! Tem lugar para o natural e pára o ousado!

Espero que tenham gostado

Beijos Beijos

Leave a Reply