Review: Delineador em gel Tracta

Dia a dia eu só uso um delineado na pálpebra, rímel e corretivo. Não tenho muito tempo pela manhã para fazer makes elaboradas. O meu delineado sempre foi somente com um lápis de olho preto e nada mais. Mas sempre me perguntava por que não ficava perfeito, por que não ficava mais puxadinho. Daí vinham aquelas neuras “será que sou tão tapada que não sei nem fazer um delineado bem feito?”
Nada disso, apenas o material que não é o certo.
Descobri isso depois de comprar um delineador em gel. Gente, foi amor a primeira vista. Comprei e já usei para maquiar uma amiga. Pensa na felicidade da criança e desespero também, porque nunca tinha usado e já sai usando depois de toda a make pronta. Mas ficou lindo. A precisão é incrível.
O delineador que comprei foi o da marca Tracta e paguei R$27,98 numa loja aqui em Porto Alegre. Mas você encontra em lojinhas on line também. Mas se não encontrar dessa marca, vale investir em outra, pois o fato de ser delineador em gel, já faz muita diferença no resultado.

Ele vem nessa embalagem vermelha e é bem pequeninho. Apesar de ter somente 3g, dura muito tempo.
O mais fofo que achei foi o potinho onde vem o produto. Me lembrou muito produtos importados, o que acarreta em mais atração visual do cliente. Amei.

Normalmente eu uso com o pincel fininho, mas testei e fotografei com o chanfrado também para mostrar pra vocês.
Ele é bem durinho e as recomendações da embalagem são de fechar a tampa inclusive durante o uso, após passar o pincel, pois há possibilidades de secar o produto. Igual a máscara de cílios, tem gente que deixa aberto para engrossar, nada mais é do que secar.

Outro dia fiz uma make na minha irmã e usei ele, achei lindo o efeito.
foto com flash

Gente, eu amei o produto, mas ainda não consigo compará-lo com outro pois só tenho ele. Mas valeu muito o investimento.
Vamos a nota:
Espero que tenham gostado do review.
Beijos Beijos
Camila Janine

Leave a Reply